quarta-feira, março 28, 2012

O MELHOR EPISÓDIO DE GOSSIP GIRL! ♥



Chuck: Pare de me dizer o que sinto.
Blair: Estamos fazendo o de sempre, encontrando desculpas. Não farei mais isso. Sei que falou a Serena que me ama.
Chuck: Serena escutou errado.
Blair: Ano passado falou para Nate. Esse ano para Serena. Falou para todos menos pra mim. Porque não me diz? Gossip Girl está certa o chamando de covarde?
Chuck: Isso não é verdade e sabe disso.
Blair: Gossip Girl pode estar certa sobre você o quanto quiser, mas não a deixarei estar certa sobre mim. Não serei mais fraca. Não pode correr. Precisa ficar aqui e escutar dessa vez. Chuck Bass... Eu te amo. Te amo tanto que me consome. Eu te amo. E sei que me ama também. Diga que me ama, então tudo que fizemos, toda fofoca e mentiras, e nossos machucados, terão acontecido por um motivo. Diga que teve um motivo.
Chuck: Talvez tenha tido. Mas não mais.
...

Blair: Porque não está na Europa?
Chuck: Eu estava em Paris só para pegar seu macarrão favorito do Pierre Herm.
Blair: E Alemanha?
Chuck: Para pegar suas meias Falkes favoritas. Sabe como eu as adoro.
Blair: E o que está fazendo aqui, então?
Chuck: Você estava certa. Fui um covarde fugindo de novo. Mas todo lugar que fui, você estava comigo. Então eu voltei.
Blair: Quero acreditar em você. Mas não posso. Você me magoou muitas vezes.
Chuck: Pode acreditar em mim agora.
Blair: Só isso?
Chuck: Eu também te amo.
Blair: Pode dizer de novo? Estou falando sério. Diga de novo.
Chuck: Eu te amo. Te amo. São Tres, Quatro... Te amo.



xoxo, LariM. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário