domingo, junho 03, 2012

Tiara Blair Waldorf..

Love love love
Quem ama Gossip Girl, sabe que a Blair AMA uma tiara, mas hoje vou mostrar como faz uma em especial, em que ela aparece na segunda temporada, mas especificamente no último episódio.
Ali the Girl With the Lashes!

Então vamos lá:

Materiais:
  • tiara fininha
  • um pedaço de cordão de São Francisco branco
  • super bonder
  • chá mate ou chá preto

Para dar uma cara mais vintage, mergulhe o cordão em um copo com chá e deixe por alguns segundos. Depois é só tirar o excesso e esperar secar. O passo do chá é opcional, você pode também usar um cordão já colorido da cor que preferir.


Dobre o cordão ao meio e dê um nó. Mas faça o nó de maneira que ele fique mais pra uma ponta do que pra outra, pra ficar “de ladinho” (se fizer no meio o nó vai ficar no topo da cabeça, o que não é a nossa intenção aqui, entendeu?)

Agora é a hora de colar o cordão com o nó na tiara. Posicione o nó (é bom dar uma experimentadinha e testar a posicão exata que vai querer qu o nó fique) e é só colar. CUIDADO pra não colar os dedos, o super bonder tem que ser aplicado com bastante atenção.

·   Agora é só cortar as pontinhas que sobrou. Dica: o cordão de São Francisco desfia com facilidade quando cortado, então enrole uma fita crepe para segurar enquanto corta. Depois de cortar você pode dar um acabamento nas pontinhas se quiser cobrir com um pedacinho de fita de cetim ou tecido, fica a critério de cada uma! E pronto.

Dicas²:
Você pode trocar o cordão de São Francisco por qualquer outro que tiver em casa, ou até mesmo fazer com cordões de malha. Se você recortar uma camiseta velha em tiras e esticar elas enrolam e viram um cordão!


xoxo, LariM.
fonte:não me lembro, então me perdoe em não colocar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário