quarta-feira, agosto 15, 2012

Hair: Taylor Swift


São vários penteados lindo para fazer da Taylor Swift:
Taylor Swift de coque
Fácil de fazer, o coque básico que usaram musse para não sair fio nenhum do lugar, puxando um topete bem baixinho e discreto, e na formação use grampos bem escondidos. E caiu superbem com a roupa fechada e cheia de brilho, e com a make discreto. 

Outro penteado superfácil de fazer e que fica lindo para ser usado em ocasiões especiais. Para isso, basta fazer uns cachos no cabelo com babyliss ou os tradicionais “bobs” da sua mãe, deixando cachos grandes e soltos. Depois é só jogar tudo para o lado e passar uma pomada fixadora.


Taylor Swift com coque elaborado
Esse coque é um pouco complicado para fazer sozinha, mas nada que com um bom tutorial na internet e uma mãozinha não possam resolver, né? Mais uma vez, Taylor acertou ao deixar o cabelo preso e deixar à mostra o detalhe de seu vestido, todo trabalhado.

Taylor Swift com cabelo preso na lateral
O que dá mais trabalho nesse penteado é passar a chapinha! Alise bem o cabelo e jogue para o lado, fazendo um rabo baixo com a própria mecha do cabelo. Se quiser, pode fazer com o cabelo enrolado também. Mais uma vez, Taylor Swift arrasou!

Taylor Swift com coque e trança

Já deu para perceber que a cantora é fã de coque, né? Mais uma vez, ela soube usar um penteado clássico com um toque de ousadia. Tranças misturadas com coque estão super em alta! Perceba que a trança de Taylor é uma espinha de peixe e começa na lateral da cabeça.

xoxo, LariM.
fonte: todateen

Nenhum comentário:

Postar um comentário