sábado, fevereiro 01, 2014

Séries das antigas às atuais: THE CARRIE DIARIES

The Carrie Diaries Team Turkey. | via Facebook

A série não durou muito, 2013-2014. O ano da série é 1984. A história é um prequel de Sex and the City, contando as aventuras da jovem Carrie Bradshaw por AnnaSophia Robb e seu amor pela 'Cidade', Nova Iorque.
The Carrie Diaries | via Tumblr

Carrie Bradshaw é uma garota meiga, divertida, bonita e ansiosa que adora moda. Carrie mora com o pai e sua irmã, Dorrit por Stefania Owen. A família perdeu a mãe há pouco mais de três meses e lida com os problemas do trauma. 
Untitled | via Tumblr

Apaixonada pelo novato, Sebastian Kydd por Austin Butler, que também não nega ter sua paixonite por ela.. misterioso, bonito e carinho deixa todas as meninas babando,como foi no seu primeiro dia de aula. Sebastian se meterá em várias confusões, mas terá muita ajuda de Carrie para superá-las. Um pouco isolado por pouca atenção da mãe mas com o tempo Carrie o ajudará para inverter isso.
the carrie diaries | via Tumblr

Carrie enfrenta a fúria de sua rival Donna Ladonna por Chloe Bridges, que não hesita em fazer de tudo para ficar com Sebastian.. metida e arrogante é a rainha da escola, mas tem inveja de Carrie por Sebastian gostar dela, mas com o tempo ela mostrará que tem um bom coração e que também se importa com outras pessoas.
(1) Tumblr

Os amigos de Carrie também tem seus próprios problemas e segredos, como perder a virgindade, homossexualidade e a procura do verdadeiro 'eu': 
Mouse por Ellen Wong, inteligente, carinhosa e muito companheira. Às vezes um pouco competitiva mas mostrará ser uma ótima amiga e uma ótima aluna que de acordo com ela é a "aluna nota A".
Maggie Landers por Katie Findlaycarinhosa e gentil. Namorava o Walt Reynolds por Brendan Dooling mas eles terminaram após ele descobrir que ela havia traído ele. Não tem um relacionamento muito bom com os pais, mas ela vai aprender que a lei do relacionamento não importa qual tipo de relacionamento seja, sempre, precisa saber ouvir não apenas falar. Quando Maggie beija Sebastian, Carrie não quer ter Maggie como sua amiga.
Paint

Carrie trabalha uma vez por semana em uma empresa de direito por créditos escolares, em Manhattan; é quando o amor a primeira vista acontece. Na 'cidade' mais badalada da época, Carrie descobre que pode criar uma vida nova para si mesma. Uma vida onde ela pode ser quem ela realmente é. 
(1) Tumblr
É quando conhece Larissa Loughton por Freema Agyman, que trabalha na Interview Magazine e faz de tudo para manter Carrie ao seu lado. Larissa e seus amigos, que são pessoas muito influentes no mundo da moda, música e literária não sabem que Carrie tem apenas 16 anos e ainda está no Ensino Médio. 
Carrie então, ganha uma vida dupla, no caminho de encontrar a sua voz e ser quem ela realmente quer ser e a vida que seu pai quer para ela. Para conseguir conquistar seus sonhos Carrie terá que enfrentar vários obstáculos e ela terá a ajuda de Larissa.



Favoritos:
cw-shows.tumblr.com
AnnaSophia Robb, a Carrie Bradshaw

Austin Butler!
Austin Butler, o Sebastian Kydd

xoxo, LariM.
fonte: weheartit, wiki, boomerang, youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário