sábado, novembro 02, 2013

Séries das antigas às atuais: THE ORIGINALS

A série começou em 2013 até agora. Conta a história dos vampiros Originais na cidade de Nova Orleans, a história começou a ser contada em The Vampire Diaries. Os acontecimentos de Nova Orleans e Mystic Falls ocorrem na mesma linha de tempo para facilitar as histórias (quando os personagens de uma série participam de outra série). 
No total são cinco originais, Niklaus por Joseph Morgan, Elijah por Daniel Gillies, Rebekah por Claire Holt, Finn por Casper Zafer e Kol por Nathaniel Buzolic, todos filhos da bruxa Esther Mikaelson e Mikael Mikaelson(menos o Klaus, não é filho dele).

Mikael estava procurando por Klaus e o resto de sua família durante mil anos. Ele queria matar Klaus, a fim de se vingar, porque Klaus Matou Esther. Ele também nunca gostou de Klaus, já que ele não era seu filho, ele era de um caso que a mãe de Klaus teve com um lobisomem. Como tal, Mikael foi condescendente, frio e abusivo em relação a Klaus.
Esther não era uma vampira, mas era uma bruxa poderosa. Esther foi responsável por transformar sua família em vampiros. Ela fez isso com a convocação de vida do sol e da imortalidade da árvore de carvalho branco, em seguida, fez seu marido e seus filhos beberem o sangue de Tatia Petrova e depois Mikael os matou.
Esther and Mikael

Elijah é o original certinho e de palavras, as mulheres se encantam e criam um carinho por ele por causa disso. Ele sempre acredita que seu irmão Klaus pode melhorar e se tornar uma pessoa melhor.
♡we're only lost children♡ | via Tumblr

Finn era o segundo filho mais velho da família original. Ele deseja pôr fim o mal que seus irmãos criaram. Assim, Finn concorda com o ponto de vista de sua mãe, de que ele e todos os seus irmãos são abominações. Finn tenta ajudá-la a fazer isso, oferecendo para ser o ser sacrifício e deixando a mãe matá-lo. Isto por sua vez resulta na morte de todos os seus irmãos, como todos foram ligados através de um feitiço que Esther fez. Mas o feitiço sai pela culatra. Finn foi responsável por transformar a 900 anos atrás a vampira, Sage, seu verdadeiro amor. Mas ele morre e acaba que ela também.


Klaus é o original perigoso, onde quer poder acima de tudo e todos,
 é narcisista e Paranoico. Ele começa a querer mudar sua vida e atitude quando descobre que tem um filho, mas não é tão simples assim. E tem um detalhe, ele é totalmente apaixonado por Caroline, que não aceita muito bem ficar com ele por tudo que ele fez, mas ele faz tudo por ela.
More?
Shameless Plug: The Dream Project

Kol é o filho sobrevivente mais jovem da família original, sendo mais velho que Rebekah. Depois de muita luta, em The Vampire Diaries, Elena atrai Kol para a casa e espera Jeremy trazer Bonnie para realizar seu plano. Elena e Jeremy estão na casa, quando Kol aparece, e tenta cortar o braço de Jeremy. Elena joga a água que está misturada com verbena e Jeremy enfia em Kol a estaca de carvalho branco e ele morre. 

Rebekah compartilha um vínculo com seu irmão Klaus, e foi o única da família que permaneceu leal a ele em todo o seu comportamento vicioso. Klaus, assim, a manteve em seu lado, enquanto ele manteve o resto de sua família com adagas misticas enfiadas em seus corações e trancados em caixões durante centenas de anos. Ela tinha um interesse romântico com Marcell Gerard em 1827 e Stefan Salvatore durante seus encontros no início de 1922. Durante esse período de tempo, Klaus e Rebekah são obrigados mais uma vez fugir após a chegada de seu pai vingativo Mikael. 
(4) TumblrBest of cruel intentions | via Tumblr

Mas a história da série The Originals é pela volta dos três originais que sobraram, voltando pra Nova Orleans, e Klaus, descobre que tem um herdeiro mas não está tão convencido que tenha alguma importância. 
Lacrime Originali
Untitled
Ele está mais intrigado com o inesperado encontro com seu ex-protegido, Marcel Gerad, um carismático mas diabólico vampiro que agora tem total controle sobre humanos e os habitantes sobrenaturais de Nova Orleans. Tensões entre as facções da cidade – vampiros, bruxas, lobisomens e humanos – estão se aproximando ao ponto de ruptura, enquanto Marcel comanda seus devotos seguidores e regras com absoluto poder. Para Klaus, a ideia de responder ao seu protegido é impensável. Como Klaus prometeu recuperar o que foi seu uma vez, ele percebe que Elijah está certo e que a criança que ainda não nasceu pode ser a chave para os Originais voltarem ao poder.
Os originais elenco
E o final da primeira temporada, é lindo, vamos dizer assim, assistam e me digam você, um spoilerzinho pra quem não viu, e uma lembrança feliz pra quem viu:
Untitled | via Tumblr
Untitled | via TumblrUntitled | via Tumblr





Favoritos:
Joseph morgan
Joseph Morgan, o Klaus
Rebekah Mikaelson / Claire Holt | via Facebook
Claire Holt, a Rebekah
xoxo, LariM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário