terça-feira, agosto 12, 2014

Papo de mulher: RÍMEL


Meus amores, como todas nós somos viciada em rímel, hoje vou falar sobre isso:
Pra quem não tem dinheiro pra ter um mac milagroso da vida, tem os "mais acessíveis" como os da maybelline, que encontra no site mas sei que muitas de vocês já ouviram falar. Mas tem um milagroso em especial, só que como sempre felicidade não dura muito..

Esse ai é maybelline the rocket, deixa os cílios parecendo com postiços, e vende só nos estados unidos, pra quem vai pra lá ou tem quem compre, garanta o seu.

Olha eu amo os rimeis da Maybelline, eu uso o roxo, rosa e o amarelo, cada um tem um efeito, as vezes tudo junto, ou só uso o amarelo que já faz um milagre.
E como eu também gosto de uma comprovação, rs, a foto abaixo é minha  com o rímel amarelo, eu acho que fica muito bom:

Mas esse post tem mais.. achei um vídeo bem legal da Flavinha ensinando a fazer aqueles cílios poderosos dela, como passo rímel por Flavia Pavanelli, e não é difícil como pode ver no vídeo, mas tem que gostar ou apenas ter paciência.

E é isso, eu amo rímel, espero ter ajudado.

xoxo, LariM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário