sexta-feira, fevereiro 20, 2015

Freyrs: Óculos de Sol


Esses são os óculos da FREYRS, que descobri no blogdami, eu paguei, de nove à dez dólares em casa um. Moro no Brasil, e essa é uma empresa americana, então fiquei assim - caraca, vou pagar muito caro em frete, e tudo mais - e não, o frete é beeeem baratinho, paguei uns 5 doláres, mas ai tem um detalhe, demorou uns 3 meses de muita agonia, mas chegou. Tive também que ir no correio buscar, e paguei mais 90 reias, mas eu parei pra pensar e vi que valia a pena mesmo assim, comprei 5 óculos, e com o "frete", no total deu uns 200 REIAS, o preço de UM óculos aqui, então, na minha opinião, vale super a pena.
PS. vem em uma micro caixa, meu coração foi na boca, mas relaxem, cabem sim, cinco óculos naquela micro caixa.


Eles mandam o código de rasteamento, então dá pra ficar por dentro, e se você tiver que ir no correio buscar, o próprio correio vai mandar o telegrama. Eu amei, todos os eles, afinal, óculos nunca é demais. 
Qualquer dúvida, é só perguntar.
xoxo, LariM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário