domingo, outubro 04, 2015

Filme/Livro: Maze Runner A Prova de Fogo



Eu geralmente não continuo falando de um livro ou filme em um próximo post(clique aqui se quiser ver o post anterior), mas pra tudo tem uma excessão, e como o título já mostra, vou falar/escrever de Maze Runner A Prova de Fogo.
Esse filme deu o que falar, porque diferente de muitos filmes de livros, muito leitores estão achando o filme melhor, então resolvi dar a minha opinião. Tenho amigos que preferem o livro, e amigos que preferem o filme, eu amo os livros, li TODOS, chorei, ri, me emocionei, fiquei com raiva, tudo lendo(rs). Ai vi o primeiro filme, que achei o livro mil anos luz melhor que o filme, MAS esse filme, A PROVA DE FOGO, vai contra tudo que já argumentei "livros são sempre melhores que o filme", e sério, esse filme(na minha opinião) não é assim.
Vou explicar melhor pra entender porque digo isso.. sabe quando você lê um livro e fica assim, "putz isso podia mudar", ou "ai que raiva desse autor, não tinha que acontecer isso" então, tudo que eu fiquei chateada nesse livro, ele mudou, mas não mudou só esses detalhes, ele mudou TUDO, é claro que ainda tem a essência do livro, porém está muuuuuito melhor que o livro, parece que ele juntou todas as partes boas e super melhorou as partes ruins e deixou o filme surpreendente, eu passei o filme todo assim "nossa eu não faço ideia do vai acontecer", eu pulava muito durantes as cenas e sai em êxtase. E o que mais me deixou feliz e ansiosa pro próximo filme, é que não sei muito bem o que vai acontecer, e com esperança que ele mude uma certa coisinha(que não posso dizer porque posso dar spoiler) porque ficaria MUUUUUUITO feliz se ele mudasse. 
Eu só mais uma coisa: ASSISTAM O FILME, está demais pra quem leu e pra quem não leu, vale a pena demais ver. 
 

O trailer ai pra inspirar na curiosidade: 
xoxo, LariM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário