sábado, fevereiro 04, 2012

Série das antigas às atuais: ONCE UPON A TIME



A série começou em 2011 e continua. Se passa na cidade fictícia litorânea de Storybrooke, no Maine. Os moradores dessa cidade são todos personagens de contos de fadas que foram transportados da Floresta Encantada para o "mundo real" através de uma poderosa maldição lançada pela Rainha Má. 

A única esperança para eles reside em Emma Swan por Jennifer Morrison, que foi transportada da Floresta Encantada para o mundo real antes que a maldição fosse lançada. Como tal, ela é a única pessoa que pode quebrar o encanto da maldição e restaurar as memórias dos personagens perdidos. 

A WONDERFUL UNICORN | via Tumblr

Auxiliada por seu filho Henry por Jared S. Gilmore, que tem um livro de contos de fadas que detém a chave para acabar com a maldição, Emma precisará vencer seus medos de uma vez por todas e lutar contra as forças das trevas. Cada episódio foca em uma história por trás de um personagem. 
.
Um segmento de detalhes da sua vida no mundo de conto de fadas que, quando revelados, acrescentam uma peça ao quebra-cabeça sobre os personagens e sua conexão com os eventos que precederam a maldição e suas consequências.

A Branca de Neve ou Mary Margaret Blanchard por Ginnifer Goodwin que é a mãe da Emma Swan e Mendigo/Príncipe Encantado ou David Nolan por Josh Dallas, o pai da Emma.

bad but perfect ..
David Nolan [Prince Charming]
Sbow and Charming 3


Rainha Má ou Regina Mills por Lana Parrilla, foi o motivo pela Emma ter sido mandada por mundo real, e é a mãe adotiva do Henry, o filho legítimo da Emma.
.OUAT Forever
regina & henry - julia blodörn

Rumpelstiltskin/Fera ou Sr. Gold por Robert Carlyle, ele é apaixonado pela Belle ou Lacey por Emilie de Ravin mas faz uma confusão na vida de muita gente.
Please don't go away.

Capitão Gancho ou Capitão Killian Jones por Colin O'Donoghue, que faz de tudo pra matar o senhor Gold, e depois ele acaba se apaixonando por alguém bem especial.
captain swan


A série também se passa em Neverland, a famosa Terra do Nunca, e descobrimos muitas coisas enterradas no passado, onde aparece o Peter Pan, também conhecido como Malcolm ou Flautista de Hamelin por Robbie Kay, Wendy e Ariel ou Pequena Sereia por Joanna García.


E também com frozen, ai fica entre Arendell e Storybrook, aparece Elsa ou Rainha do Gelo por Georgina Haig, Anna por Elizabeth Lail, Kristoff por Scott Michael Foster, vovô Pabbie por John Rhys-Davies, Ingrid ou Rainha da Neve ou Sarah Fisher por Elizabeth Mitchell e o Príncipe Hans por Tyler Jacob Moore.


UntitledElsa and Anna | via Tumblrelsa and anna! 4x08 Kristanna moment :* cuties, I wanna keep them. ;) (I hope someone got that reference!!)Let it go ❅ | via TumblrOnce Upon A Time | via Tumblr



Favoritos:
(47) Twitter
Colin O'Donoghue, o Capitão Gancho.
my baby <33333
Elizabeth Lail, a Anna.

PS. Também tem um spin-off, once upon a time in wonderland, que é bem legal.

xoxo, LariM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário