quinta-feira, fevereiro 09, 2012

Curiosidade: Tinker ou Sininho?



Sabe aquela linda fadinha que ficamos babando querendo ter como Peter Pan tem? E aquela que é super atrapalhada mas no fim faz tudo certo? Elas são uma só ou não? Vim tirar essa curiosidade que muitas pessoas tem e erram bastante com isso. Foi bem fácil, e vou contar à vocês.

Sininho em inglês é Tinker Bell que faz parte do livro de James Matthew Barrie (essa é a fada do Peter Pan) seu sucesso foi tão grande que a nossa Sininho (1953) se converteu em figura representativa da Walt Disney Company, aparecendo em comerciais e introduções de programas, espalhando seu pó de fada com sua vara de condão. Sininho fazia parte da franquia Disney Princess, partir de 2005 foi retirada dessa franquia e passou a ser a protagonista da franquia Disney Fairies, composta por livros, revistas e filmes, o primeiro foi, Tinker Bell - Uma aventura no mundo das fadas (2008).


Conclusão é: nossa linda Tinker Bell e a arteira Sininho sempre foram a mesma fada, e o que faz agente confundir é por causa do Brasil, porque nos EUA é tudo Tinker Bell e fim. Espero que tenham gostado e esclarecido à você que tinha duvida.

Bônus:
Um clipe da nossa linda Selena Gomez, sobre o tema da Tinker Bell.

xoxo, LariM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário