domingo, julho 14, 2013

LUTO: Cory Monteith

in loving memory
Galera, hoje não é um post nem legal e nem feliz, fiquei sabendo e fiquei chocada em saber sobre a morte de Cory Monteith, o Finn de Glee, se eu fiquei chocada, imagina a Lea, ela não quis se pronunciar, e não sabemos muito, mas ele já havia mostrando sérios problemas, mas acho que ninguém acho que pudesse chegar a esse ponto, mas galera, vamos fazer uma coisa por ele, quem lê esse post, não precisa ficar em um minuto de silêncio nem nada do tipo, mas talvez ajude se dermos apoio a Lea pelo twitter..
 Ṡтαч Ṡтяσηģ. . . | via Facebook
Basta ser você.
Porque isso é bom o suficiente para mim.
Ṡтαч Ṡтяσηģ. . . | via Facebook
E você vai ser uma estrela. Sem mim.
Isso é o quanto eu te amo.
‪#‎RipCoryMonteith‬ | via Facebook
Onde você está?
Eu sinto muito sua falta.

Pessoal, só desejo que o Cory vá bem e descanse em paz, e que Lea fique bem..
lagrimas, LariM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário