terça-feira, março 10, 2015

Shailene Wooldley


Shailene Diann Woodley nasceu no 15 de novembro de 1991 e atriz norte-americana. Mas temos que falar desse cabelo divo dela, e é NATURAL.
Ela pode mudar mil vezes, e está sempre com o cabelo perfeito e impecável!

Ela começou a fazer sucesso em A vida secreta de uma Adolescente Americana, como Amy. 
Mas seu maiores sucessos foram Divergente como a Beatrice Prior 
Welcome
E A Culpa é das Estrelas(de John Green), como Hazel Grace Lancaster, uma adolescente com câncer.
The Fault In Our Stars John Green | via Tumblr


Curiosidades:
  • Seu primeiro filme, de fato, foi Os Descendentes (2011), quando viveu Alexandra, a filha adolescente do personagem de George Clooney. Sua ótima atuação rendeu uma indicação ao Globo de Ouro por Melhor Atriz Coadjuvante e a um Independent Spirit Award. 
personal resources | via Tumblr
  • Em entrevista para a revista Interview, Shailene mostrou ter uma personalidade forte e ser uma amante da natureza. “Eu era uma ambientalista no ensino médio. Comecei a ler sobre o sistema alimentício na América e pesquisei bastante para descobrir o que ‘ser saudável’ realmente significava. As pessoas diziam que o veganismo era saudável, ou a dieta paleolítica, mas eu não tinha a menor ideia. Por isso comecei a pesquisar mais sobre o assunto”, disse. E também contou que consome produtos orgânicos e luta diariamente para fazer do planeta um lugar melhor. 
  • Ela adora abraçar ao máximo possível quem ela encontra. Ela acredita que o abraço estabelece uma conexão mais pessoal e auxilia na troca de energia. Aposto que isso aumenta a nossa vontade de conhecê-la!
  • A atriz declarou que todos os dias ela começa a cantar “Singing in the rain” ou a gritar “Good Morning” logo que abre os olhos pela manhã. E garante que isso estabelece o tom de boas energias para o dia todo.
  • Shailene Woodley come argila, foi o que contou ao David Letterman: “Argila bloqueia o organismo contra nutrientes ruins e ajuda o corpo a excretar os nutrientes que não são os melhores para você”, explicou.
  • Shailene é bastante “natureba”, a atriz não gosta de usar materiais industrializados. Entre os produtos orgânicos e naturais que ela utiliza, estão a pasta de dentes e os cremes hidratantes. A pasta de dentes dela é feita à base de óleo de canela, argila e água de coco. Shailene também faz os próprios cosméticos, como por exemplo seu batom, que é geralmente à base de beterraba. 
  • Após ficar sabendo que a vitamina D é muito importante para manter a saúde dos órgãos genitais, Shailene decidiu dar mais “vitamina D” à sua vagina. E para isso, como sabemos, é preciso tomar sol. Em um evento sobre saúde, a atriz sugeriu que as mulheres devem ficar nuas e de pernas abertas sob o sol de vez em quando. Sem querer, ela acabou com a expressão “onde o sol não bate”.
Tumblr
  • Shailene disse em entrevista que “se apaixonaria por um ser humano baseada em quem a pessoa é, e não baseada no que a pessoa faz ou no sexo que ela tem”. 
  • Shailene lava seu couro cabeludo apenas uma vez por mês. Além de usar óleos naturais no lugar de xampus, a jovem prefere esfregar seu couro cabeludo uma vez por mês. Os motivos são, essencialmente, para ter uma vida sustentável. 
  • Ela não compra roupas novas, no dia a dia, só usa roupas compradas em brechós. “Eu vou ser uma cidadã deste planeta e cumprirei minha responsabilidade de viver em harmonia com a natureza, em vez de lutar contra ela”, declarou ao The Hollywood Reporter.
Untitled
  • Junto com sua mãe, Lori Woodley, ela fundou uma organização sem fins lucrativos. A All It Takes busca inspirar pessoas de diversas classes e transformá-las em líderes sociais, mesmo que de pequenos grupos.
  • Shailene tinha apenas 12 anos quando The O.C. foi lançado. Logo na primeira temporada, ela interpretou Kaitlin Cooper, a irmã de Marissa, vivida por Mischa Barton. 
xoxo, LariM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário