sábado, março 28, 2015

Filme: Insurgente


Não é a primeira vez que venho falar de Insurgente, ou da saga, quer lê, clica aqui
Mas quem ai já viu, a estréia de Insurgente nos cinemas? Quem gostou? Eu por exemplo, não gostei, mas explico o "porque", quem leu o livro concorda comigo, é totalmente diferente e perde um pouco das partes importantes, mas pra quem não leu, pode gostar muito. Quem ainda não viu, ainda dá tempo, e avalie por si mesmo.


Em entrevista ao E! News, a dupla de protagonistas, Woodley e Theo James (Quatro), falou sobre os momentos mais tensos nos bastidores. Os dois confessaram que passaram por apuros.

“Teve uma vez que eu bati o nariz e fez um barulho muito alto… Meus olhos encheram de lágrimas e eu pensei, ‘Merda, quebrei meu nariz’. Mas não estava quebrado, então tudo bem”, disse Shailene. “Não teve nenhum inchaço, olhos pretos,ficou muito dolorido durante um mês e meio, mas não foi grande coisa”, acrescentou.

James também se machucou durante as filmagens:
"Eu levei acidentalmente alguns socos na cara. Na sequência do trem, Jonny (Weston) me prendeu algumas vezes, mas isso deixou as coisas mais divertidas. Nós pudemos fazer coisas nesse filme que não fizemos no primeiro, forçamos um pouco mais as coisas”, explicou.

Woodley depois comentou as cenas quentes com o colega de elenco, gravadas em um estúdio com apenas quatro pessoas. A atriz confessa que ficou relaxada nas gravações de cenas de sexo.
"Se você está trabalhando com um ator que é gentil ou com uma atriz gentil, dependendo da cena, é uma experiência técnica. Theo é um gentleman, era como se estivéssemos fazendo qualquer outra cena.”

Por sua vez, James conta que ficou tenso nas filmagens:
“Às vezes, a coisa mais estranha é quando você está filmando [a cena] e, no meio dela, algo precisa ser retirado [pela produção]. Aí você não pode se mover, você tem que ficar parado ali. É tipo, ‘O que está acontecendo?’. E você está completamente pelado e coberto de suor””, falou.

Rebatendo o parceiro, Shailene disse ser “mais europeia quanto a isso”.[
“Sexualidade é algo muito normal na minha vida e quanto mais nós a suprimimos, mais atrapalha”, completou.


Tris

xoxo, LariM.
fonte: cinepop, weheartit

Nenhum comentário:

Postar um comentário