domingo, abril 26, 2015

Filme/Livro: Cinquenta tons de Cinza

Quem não ama né? Estreou esse ano, e fez maior sucesso de críticas(boas e negativas), mas devo confessar, na primeira vez que vi, não gostei, mas na segunda, super amei.. e não posso negar, o filme é fiel ao livro, o que é raro hoje, né!?
Christian Grey por Jamie Dornan é jovem, discreto, podre de rico, dono de um tanquinho invejável; Anastasia Steele por Dakota Johnson é mais jovem ainda, estudante de literatura e inocente. É a partir do encontro deles que tudo começa, a trama desenrola-se em Seattle. Em meio ao luxo, Anastasia descobre, por meio de Christian Grey, o mundo do sadomasoquismo, com ricos detalhes de sadismo e masoquismo.


O filme é baseado nos livros da E. L. James,, são três livros. Eu li os livros faz uns dois anos, e amei, tem um pouco de tudo (literalmente,rs), mas a história envolve. Detalhe: O último capítulo é sobre a visão do Christian Grey, é beem legal.


   

[inserido dia 26 de outubro]Então, quando escrevi esse post, o livro ainda não tinha sido lançado, e agora está em todas as livrarias do mundo, pra quem não sabe do que eu estou falando, é o Grey, o livro na visão dele, e sinceramente, é emocinante.

xoxo, LariM.
fonte: wehaertit, youtube, wiki, adorocinema

Nenhum comentário:

Postar um comentário