quinta-feira, janeiro 26, 2012

Série das antigas às atuais: THE MIDDLE

A série começou em 2009 e até hoje passando, retrata uma família de classe média, Frankie Heck por Patricia Heaton, casada com Mike Heck por Neil Flynn, que moram em Orson, Indiana. São pais de Axl por Charlie McDermott, Sue por Eden Sher e Brick por Atticus Shaffer. Mike é gerente na pedreira local e Frankie é a terceira melhor vendedora de carros usados (de três vendedores).

Frances Heck ou Frankie é a personagem principal e também a narradora do programa. Esposa e mãe devotada, ela vê a família como a coisa mais importante que possui na vida. A frase, "You do for family" (em português: "Você faz pela família" ou "É pela família") guia sua rotina diária, apesar das frustrações que ela tem com os três filhos e os parentes velhos e adoentados, que sempre dependem dela.

Michael Heck ou Mike, é famoso por sua honestidade e comportamento antiquado. Mike trabalha numa pedreira como gerente, e apesar do comportamento incomum em relação à família e ao trabalho, ele é um marido devotado que sempre está presente quando Frankie precisa de sua ajuda.

Axl Heck, adolescente esportista, que não liga para usar nada além de cuecas samba-canção quando está em casa. Ele representa o estereótipo do irmão mais velho: sarcástico, preguiçoso, e malvado para com os irmãos. Contudo, ele, às vezes, até parece se importar com a família e, além disso, Axl também possui um bom coração. Ele é um desafio para Frankie, que deseja que ele fosse mais próximo a ela, já que aprentemente ele era o "filhinho da mamãe" quando criança, algo que Frankie quer ter de volta.

Sue Sue Heck, a adolescente que é um fracasso social, filha do meio de Frankie e Mike. Ela parece falhar em tudo o que tenta, mas o otimismo e determinação que possui a fazem continuar tentando. Sue é tanto o primeiro nome quanto o nome do meio dela, já que o nome dela foi escrito acidentalmente duas vezes na certidão de nascimento.

Brick Heck, filho mais novo, que é um garoto estranho, que gosta de ler e tem o hábito de sussurrar para si mesmo. Ele é excepcionalmente inteligente, mas muito disperso e se distrai facilmente, o que o leva a ignorar - ou simplesmente esquecer - os trabalhos de casa e tarefas escolares.


Favoritos:
Eden Sher, a Sue
Depois da Sue, a família inteira, todos são demais.

Ps. Dessa vez tem uma observação mega especial: gente essa série é a melhor de comédia na minha opinião, assistam desde o início, os dois primeiro episódio da primeira temporada podem não ter tanta graça, mas ai eles vão se superando a cada episódio e se torna um vício. Eu essa série! Super indicooo vocês acompanharem, já estou ansiosa pela próxima temporada. 

xoxo, LariM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário