quinta-feira, janeiro 12, 2012

Série das antigas às atuais: TWO AND A HALF MEN

A série começou em 2003 e terminou em 2015. Charlie Harper por Charlie Sheen é um compositor de jingles solteirão bem de vida que vive numa casa na praia, tem um belo carro na garagem e grande facilidade de conquistar as mulheres. Seu estilo de vida casual em Malibu é interrompido quando seu irmão Alan por Jon Cryer, que está no meio de um divórcio, e seu sobrinho Jake por Angus T. Jones, chegam para morar com ele.
Para complicar ainda mais as coisas, há também a obcecada e controladora mãe de Charlie e Alan, Evelyn por Holland Taylor; a afastada mulher de Alan, Judith por Marin Hinkle, e a estranha vizinha Rose por Melanie Lynskey, que teve um breve romance com Charlie e está determinada a estar presente na vida dele custe o que custar.
Charlie, mesmo com o grande desgosto que tem com seu irmão, o acolhe pelo motivo de que seu sobrinho está junto de Alan. As grandes diferenças entre Charlie e Alan geram muitas confusões e muitas risadas dos telespectadores.
Apesar desse estranho relacionamento, Charlie e Alan descobrem que ambos têm uma coisa em comum: eles amam Jake e querem o melhor para ele. Os irmãos concordam em criar um lar "adequado" para Jake na casa de Charlie, e juntos esses dois homens e meio encaram os desafios.
Charlie se casa com a vizinha Rose e viajam para Paris no fim da 8ª temporada. E no primeiro episódio da 9ª temporada, no funeral de Charlie, Rose conta como ele morreu(pela saída do ator Charlie Sheen): um dia após ela ter flagrado Charlie no chuveiro com outra mulher, os dois esperavam um metrô em Paris quando Charlie escorregou e caiu nos trilhos e sendo atropelado por uma das composições. Ao ouvir isso, Alan e Berta ficam bastante desconfiados se foi mesmo um acidente. Todas as mulheres que estiveram com ele em algum relacionamento estarão no funeral.
E casa onde ele morava em Malibu vai a venda. Entre os compradores estará Walden Schmidt por Ashton Kutcher, há principio ele não fica com casa mas depois compra, e fica com a companhia de Alan e o filho dele. Walden é um bilionário da internet com problemas amorosos.

Além da entrada de Walden, chega Jenny Harper por Amber Tamblyn como filha perdida de Charlie Harper.

Curiosidades: Depois que Ashton entrou na série(10ºtemporada) teve participações especiais como Miley Cyrus

Emily Osment

Hilary Duff

Mila Kunis.
 

Favoritos:


Charlie Sheen, o Charlie Harper

Angus T. Jones, o Jake Harper

xoxo, LariM.
fonte: wiki, weheartit

Nenhum comentário:

Postar um comentário