sexta-feira, janeiro 27, 2012

Séries das antigas às atuais: BOA SORTE, CHARLIE!

A série durou 2010-2014, conta a história dos Duncan, uma família que tem sua vida virada de cabeça para baixo com a chegada de uma nova irmãzinha, a pequena Charlotte, apelidada de Charlie. Segue dois adolescentes, os irmãos Teddy e PJ Duncan e seu irmão mais novo de 10 anos, Gabe, que precisam ajudar os pais a cuidarem de Charlie, já que ambos voltam ao trabalho, após o nascimento da bebê.
Em cada episódio, Teddy cria uma diário em vídeo para Charlie, que Teddy narra suas aventuras diárias e dá conselhos para Charlie seguir quando estiver mais velha e Teddy não estiver mais morando na casa da família. Seus vídeos sempre acabam com a frase "Boa Sorte, Charlie".

Teddy Duncan é a mais velha das filha dos Duncan, é bonita, popular e tem ótimas notas. Vive em pé de guerra com o irmão PJ, mas no fundo o ama muito. Suas melhores amigas são April e Ivy.

Pínico Já Duncan, o PJ (sim você leu certo, na verdade o nome de PJ era pra ser na verdade Peter James Duncan no Brasil e nos EUA Patrick John Duncan, mas seu pai estava apertado para ir no banheiro e quando foi no cartório deu lhe o nome de Pinico Já; tenso não ?!) é o filho mais velho dos Duncan, é o adorável e bem-intencionado irmão de Teddy. Mesmo não sendo o mais inteligente da família, PJ conquista a todos com seu entusiasmo, seja paquerando as meninas, tocando guitarra na sua banda ou em suas tentativas constantes de conseguir dinheiro de uma forma rápida, às vezes, até, usando a ajuda de seu irmãos mais novos, Gabe e Charlie. Ele tem um grande coração e ama seus irmãos, mesmo que não demonstre isso sempre.

Gabriel Blakenhoofer Duncan, o Gabe, o mais novo dos filhos de Amy e Bob, apesar da pouca idade, e um sério causador de problemas. Assim como PJ, Gabe sempre tenta achar uma maneira de conseguir dinheiro rápido, mas, ao contrário de seu irmão, ele sempre consegue. Não ficou muito contente com a chegada de Charlie à família, pois sentiu como se sua irmã mais nova tivesse roubado sua atenção, por ele ter perdido o posto de filho e irmão caçula. No entanto, apesar das queixas, Gabe ama Charlie.

Charlotte Duncan, a Charlie é a mais nova e a mais adorável da família Duncan. A bebê constantemente provoca algum caos entre seus pais e irmãos, mas da maneira mais fofa possível.

Amy Blakenhoofer Duncan é a mãe superprotetora, ela acaba de voltar ao seu trabalho de enfermeira, nove meses após o nascimento de Charlie. Agora, ela vai precisar da ajuda de toda a família para cuidar da bebê, mesmo que eles se atrapalhem um pouco com isso. Amy mantém seu marido, Bob, e seus filhos em sua linha de disciplina e adora lhes contar histórias sobre o seu passado, que ela chama de “bons tempos”. Sua personalidade única e excêntrica diverte e, às vezes, assusta seus filhos principalmente o Gabe. Ela é o centro das atenções da família, e eles a amam por isso.

Bob Duncan, o pai, é dono de seu próprio negócio, uma empresa de serviços de exterminação de insetos. Ele pode parecer valentão, mas é como uma criança por dentro e, muitas vezes, se comporta como uma. Ele se interessa bastante pela vida de seus filhos, apesar de não lembrar muito das coisas da vida de Gabe, exemplo: Aniversário e escola. É muito protetor e orgulhoso de sua família. Bob frequentemente deixa que Amy cuide da disciplina da casa, mas não deixa de lado suas regras - mesmo que seus filhos não as respeitem, as vezes eles obedecem.



Boa Sorte Charlie, É Natal!
A história acompanha os Duncan em sua desesperada tentativa de se encontrarem a tempo para o Natal, depois de terem se separado, acidentalmente, a caminho de Palm Springs, onde pretendiam passar as férias em família. Em Boa Sorte, Charlie, É Natal!, as férias não serão facilmente esquecidas pelos Duncan. A aventura começa quando a família – que está indo para Palm Springs, onde pretende comemorar as festas de fim de ano junto com os pais de Amy – acaba se separando após Teddy ceder seu lugar no avião para ganhar uma próxima viagem grátis. Indignada com a ideia de deixar sua filha viajar sozinha, Amy também desce do avião e acaba descobrindo que o próximo voo para Palm Springs sai depois do Natal. Enquanto isso, o resto da família chega ao destino planejado, mas as coisas também acabam se complicando: Bob tenta cuidar de Charlie sob a supervisão de Petunia, mãe de Amy, PJ descobre os prós e contras da piscina dos seus avós, e Gabe percebe rapidamente quão terrível pode ser ensinar seu avô Hank a jogar seus videogames.


Favoritos:
É você pode não estar entendendo porque sempre escolho um ou dois, mas nessa família é impossível todos são maravilhosos. Então escolho os Duncan's.
xoxo, LariM.

fonte: wiki, weheartit

Nenhum comentário:

Postar um comentário