domingo, janeiro 08, 2012

Séries das antigas às atuais: LIZZIE MCGUIRE


Lizzie McGuire interpretada por Hilary Duff é uma garota que passa pela nossa turbulência adolescência, ter de lidar com uma mãe que se mete demais em sua vida, um pai que é completamente desorientado com adolescentes na casa, um irmão que não para de se meter em encrencas e com seus inseparáveis amigos Miranda e Gordo, que sempre a colocam em alguma confusão.
 
Uma série divertida, que seu alter ego representado por uma bonequinha em desenho, revela seus ensinamentos e sentimentos mais íntimos que fica mais fácil de entender o que Lizzie pensa e sente.

 A série fez tanto sucesso que não se conteve em ficar só em episódios logo fizeram o filme                                                                                         Lizzie Mcguire: Um sonho pop star.
Depois de uma formatura constrangedora, Lizzie McGuire viaja para Roma, na Itália com Gordo e seus colegas, e acaba descobrindo que ela é idêntica a uma popstar italiana famosa chamada Isabella. Confundida com ela, Lizzie conhece o homem dos seus sonhos que por um acaso é Paolo, com quem Isabella canta. Lizzie, tem que viver muitas aventuras para fugir da guia durona e se esforçar para cantar no lugar de Isabella em uma premiação.




  

Favoritos:

Hilary Duff, a Lizzie Mcguire 
Adam Lamberg, o Gordo 
xoxo, LariM.

fonte: wiki, weheartit

Nenhum comentário:

Postar um comentário