terça-feira, janeiro 10, 2012

Séries das antigas às atuais: VISÕES DA RAVEN

Durou bastante tempo, de 17 de janeiro de 2003 à 10 de novembro de 2007. A série conta a história da adolescente Raven Baxter, que tem o dom de prever o futuro. O único problema é que ela quase sempre interpreta errado o que vê, criando uma série de situações cômicas para ela e seus amigos Chelsea Daniels e Eddie Thomas, vão ter grandes aventuras onde nem tudo ocorre como previsto. 

Curiosidades:

Raven-Symoné é creditada como Raven ao longo da série, pois somente um ano depois da estreia que a atriz resolveu mudar seu nome artistíco de "Raven" para "Raven-Symoné".

No final da canção de abertura da 1ª até a 3ª temporada, Raven diz: Yep, that's me!, em português, É, sou eu!, mas no final da canção de abertura da 4ª temporada, Raven diz: Oh snap! Yep, that's me!, em português, Caramba! É, sou eu!.
A série Cory na Casa Branca é a continuação da série. Conta com os personagens Cory Baxter (papel principal) e Victor Baxter, que consegue um emprego de cozinheiro na Casa Branca.
A Atriz Brenda Song participou do episódio "Um Cão com o mesmo nome"; Adrienne Bailon e David Henrie participaram de vários episódios da série. David Henrie participa de 9 episódios como Larry amigo de Cory.
Houve várias participações especiais no seriado como Lil' J, Haylie Duff, Ryan Hansen, David Henrie, Cyndi Lauper e Macy Gray e muito mais. 


Minha favorita:
Raven-Symoné, a Raven
Onde comprar: saraiva 1, saraiva 2.
xoxo, LariM.

fonte: wiki, weheartit

Nenhum comentário:

Postar um comentário