quarta-feira, janeiro 18, 2012

Séries das antigas às atuais: OS FEITICEIROS DE WARVELY PLACE

A série durou 2007-2012. Os Russos parecem uma típica família de Nova York, mas são uma família de feiticeiros.
Alex por Selena Gomez, Justin Russo por David Henrie e Max por Jake T. Austin são feiticeiros em treinamento, e disputam para saber qual o feiticeiro número 1. Alex apenas quer usar a magia para arrumar o quarto, fazer as atividades, se vingar , entre outros.
Já Justin quer aprender magia para "fazer do mundo um lugar melhor". Max , o irmão caçula deles, usa magia para fazer coisas bizarras como se transformar em uma mosca para ver como ela se sente. Theresa por Maria Canals-Barrera é a mãe de Alex, Justin e Max ela e seu marido Jerry por David DeLuise gerenciam um restaurante . Jerry desistiu dos seus poderes de feiticeiro completo para se casar com Theresa, e os entregou para seu irmão mais novo Kelbo por Jeff Garlin.
Ele ensina a seus filhos novas mágicas, já que é o "professor" dos mesmos. No elenco, também tem Harper Finkle por Jennifer Stone, a melhor amiga da Alex, além de ser muito próxima dos Russos, descobre sobre a magia no episódio 8 da 2º temporada, Harper Sabe. Harper é muito extrovertida e alegre, e passa a morar com os Russos a partir da terceira temporada.
Alex Russo começa a namorar um lobisomem o Mason Greyback e o Justin namora uma vampira a Julieta Van Heusen.

E teve participação da Shakira, Dwayne Johnson e outros convidados.

Em 2009 estreou Os Feiticeiros de Waverly Place: O Filme
A família Russo embarca numa viagem para um resort de férias no Caribe, onde Jerry por David DeLuise e Theresa por Maria Canals Barrera se conheceram. A aventura começa quando Alex por Selena Gomez, está chateada por ter que ir a essa viagem e deseja, sem pensar que realmente o "pedido" se concretizaria, que seus pais jamais tivessem se conhecido. Assim, através de um feitiço acidental, Jerry e Theresa não se reconhecem, colocando em risco a existência de Alex, Justin por David Henrie e Max por Jake T. Austin. Agora para cancelar o feitiço, Alex e Justin devem encontrar na floresta a toda-poderosa "pedra dos sonhos". Enquanto isso, Max cria ocasiões para que seus pais se apaixonem de novo.
E a série continua depois do filme com os ultimos episódios, "Agitação Ao Redor do Relógio" onde a Alex, o Justin, o Max, a Thereza, o Jerry e a Harper voltam no tempo para impedir que o avô vendam a lanchonete para que no futuro não tenham que ser despejados... "Harperela" onde a Harper lê sem querer um livro de contos mágico da Alex e pra sair dele Harper tem que ir até o fim com a história. "Quem Vai Ser o Feiticeiro da Família" É a disputa dos Russos para ver quem vai ser os feiticeiros da família, e começa assim do nada, e passam por desafios, só que este episódio farei um post especial. 


Favoritos:

Selena Gomez, a Alex Russo

David Henrie, o Justin Russo

Onde comprar: vol.1, vol. 2, vol. 3 e o o filme.

xoxo, LariM.
fonte: wiki, weheartit

Um comentário:

  1. Aaaaaamo essa série, e a da Hanna tambem (ultimo post), quem mais vicia em series tá aqui! kkk
    Ah, e parabéns pelo seu blog, viu? Amei, mesmo =).
    Tudo de bom pra ti, e que 2012 seja maravilhoso para nós, né \o
    Beijo =*
    www.perfeitainexistencia.blogspot.com

    ResponderExcluir