terça-feira, janeiro 17, 2012

Série das antigas às atuais: GOSSIP GIRL

Xoxo
A série durou 2007-2012, é sobre jovens estudantes das escolas de elite no Upper East Side de Manhattan em Nova York, segue quando Serena van der Woodsen por Blake Lively retorna à cidade após ter ficado um ano fora em um internato e se mantido fora do alcance de amigos e conhecidos. 
Os acontencimentos e histórias de cada personagem são narrados por uma blogueira anônima pelo pseudônimo Gossip Girl, no Brasil, A Garota do Blog que possua a voz da Kristen Bell.  

Serena van der Woodsen é o tipo de garota que todos amam odiar: linda, alta e loira. É um membro proeminente da sociedade rica de New York e é considerada uma das garotas mais bonitas da cidade. Sua amizade com Blair é tumultuada, principalmente depois que Serena dorme com o namorado de Blair, Nate. Depois de sua volta repentina à cidade, Serena Van der Woodsen esconde seu passado com envolvimentos em drogas, sexo e bebidas e tenta mudar de comportamento e ser uma boa garota. Se vê sempre divida entre Dan e Nate.
dude, i'm chuck bass
Knark och regnbågar

Blair Waldorf por Leighton Meester, a integrante mais popular e importante da alta sociedade de New York. Queen B., como é chamada, por sua grande beleza e seu poder no colégio. É um tanto perfeccionista por causa de sua mãe. É uma garota que está sempre competindo com sua, até então, melhor amiga Serena. Tem como inspiração Audrey Hepburn e seu filme preferido é Bonequinha de Luxo. Arrogante, inteligente e determinada, sonha em entrar na Universidade Yale e não mede esforços para conseguir o que quer. 

Chuck Bass por Ed Westwick, nunca pode faltar alguém como ele. Orfão de mãe e seu pai não lhe dá a mínima atenção e por isso Chuck não consegue demonstrar sentimentos, o que atrapalha sua relação com Blair Waldorf, por quem se descobre apaixonado. Boêmio e mulherengo, sua frase favorita é "Eu sou Chuck Bass". 

Untitled | via Tumblr

Nate Archibald por Chace Crawford, o rico, gato, popular e jogador de lacrosse. Sua mãe é uma socialite e seu pai é um ex-capitão da Marinha. Desde sempre, foi namorado de Blair. Seu hobbie favorito é correr no central park com o seu pai. Ele e Chuck Bass são melhores amigos e, por serem filhos unicos, cuidam um do outro e se tratam como irmãos.

(43) Tumblr


Dan Humphrey por Penn Badgley é o "garoto solitário", não é popular, é bolsista e não faz questão de se enturmar. Sonha em ir para a Universidade de Darthmount e se tornar um escritor. Dan vê sua vida mudar quando Serena Van Der Woodsen, seu amor platônico da infância, se apaixona por ele. 
Penn-gifs | via Tumblr
The Sex Should Be As Beautiful As The Love | via Tumblr
Dair | Tumblr

Jenny Humphrey por Taylor Momsen é a irmã mais nova de Dan, eles moram com o pai, no Brooklyn. Tem 14 anos mas deseja aparentar mais, já que sempre achou as garotas do colegial melhores do que ela. Pretendia ficar amiga de Blair para sentir o gostinho da popularidade, mas foi mais além. Na série ela se torna muito amiga de Eric, o irmão de Serena. Ela tem muito talento com a máquina de costura e sonha em se tornar designer, chegando a trabalhar com Eleanor Waldorf, mãe de Blair.
_

Vanessa Abrams por Jessica Szohr, a melhor amiga de infância de Dan Humphrey. Antes do relacionamento de Dan e Serena, ela e Dan eram inseparáveis, e os dois desenvolveram uma atração mútua que foi destruída quando ela se mudou para Vermont . Um ano depois, ela voltou a morar com a irmã mais velha, assim como Dan estava tentando fazer as coisas funcionarem com Serena.

Apresentando a vocês um pouquinho da série:
Favoritos:
chuck & blair
Leighton Meester, a Blair Waldorf e Ed Westwick, o Chuck Bass.

Gossip Girl

xoxo, LariM.
fonte: wiki, weheartit

Um comentário: